NOSSO PROPÓSITO É CONSTRUIR MARCAS QUE DESPERTAM OS SENTIDOS
Vivemos em um mundo onde marcas ousadas aparecem mais, como consequência vendem mais. Marcas precisam ser autenticas, formar conexões profundas através dos sentidos, entendemos essa necessidade e levamos ao pé da letra na hora de criar ou reposicionar sua marca.
Nosso objetivo é capacitar as empresas a se expressarem com autenticidade, de maneiras que ressoem com seu público-alvo e promovam conexões genuínas.
Reconhecemos que cada marca tem uma história para contar e, ao alinhar estrategicamente a expressão com o propósito, capacitamos as marcas para se destacarem, deixarem uma impressão duradoura e causarem um impacto inesquecível no seu público. A expressão não é apenas um meio de comunicação; é o catalisador que inicia a jornada para o sucesso, transformando marcas de comuns em extraordinárias.
METODOLOGIA
CONHEÇA NOSSO PROCESSO
CRIATIVO
Quando questionados sobre o que somos bons essa é a resposta: construir ou reposicionar marcas. E para isso criamos uma metodologia própria.
Utilizamos uma abordagem que valoriza a clareza, a personalização e a colaboração. Acreditamos que cada negócio é único e, portanto, merece estratégias sob medida para enfrentar seus desafios específicos. Nosso processo é claro e objetivo, guiado por uma metodologia cuidadosamente planejada.
Entendemos que a conexão com o público é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Por isso, projetamos nossas entregas de forma a envolver o espectador em um universo de estímulos sensoriais diversos, despertando sentimentos e criando uma ligação emocional duradoura.
Valorizamos a participação ativa do cliente em cada etapa do processo criativo. Acreditamos que a verdadeira essência de um negócio só pode ser expressa quando trabalhamos juntos, lado a lado, em uma colaboração sincera e transparente.
EXPRESSÃO
ESTRATÉGIA
ETAPA 01
Diagnóstico
> Dinâmica de Briefing
> Visita técnica
> Pesquisa desktop
> Auditoria visual
> Estudo de público
> Território da marca
> Análise de tendências
> Benchmarking
ETAPA 02
Posicionamento
> Matriz de posicionamento
> Promessa da marca
> Potência da marca
> Legado da marca
> Manifesto da marca
ETAPA 03
Identidade
> Ideia central da marca
> Conceito da marca
> Metafora visual
> Design experimental
> Anatomia tipografica
> Estudo cromatico
> Voz da marca
> Dicionário da marca
> Som da marca
> Logotipo
> Identidade visual
> Assets visuais
> Sistema de identidade
> Diretrizes da marca
ETAPA 04
Implementação
> Ativação da marca
> Lançamento da marca
> Cultura de Branding
> Desdobramento em peças
> Revisão de pontos de contato